quinta-feira, 3 de maio de 2012

Uou! A Camila arrebentou no discurso.

"Gente, por que vocês estão parando de gostar de Monster High? Eu sei, vai chegar uma hora que nós vamos parar com essa folia de comprar bonecas...Tudo isso! Vi em muitos blogs, que vão ser fechados pois agora MH virou um lixo pra elas! Simplesmente guardam em uma sacola tudo que já aproveitamos na vida, que é brincar de boneca! Meninas, se estão começando a enjoar de MH, por favor respeitem as pessoas que ainda gostam! Por que? Porque quem ainda ama Monster High, como eu e outras milhares de pessoas do mundo, amamos de paixão MH e é por isso que estamos aqui, e quando vocês falam que MH ta virando um ''lixo'' na vida de vocês, desanima quem ainda gosta, sabe... Não é por mal gente, mas é só a verdade.... Espero que entendam!! E eu nunca gostaria de parar de gostar de monster high, porque é uma coisa que está me deixando feliz como nenhuma outra coisa faria na minha vida! Sério, desculpa se isso te magoou, mas ta ficando bem chatinho mesmo quando as pessoas falam disso, que as bonecas agora são um lixinho... aff sei lá! To ficando triste já! Mas assim, fiz um banner, que se você quiser colocar em seu blog, coloque com créditos, ou se quiser criar o seu próprio, crie! Vejam:


(clique na imagem para aumentar)

Então, se você não entendeu o banner, é que eu quis dizer que até o dia que eu gostar de Monster High, será verdadeiramente! E que quando eu virar uma adulta, quando ser mais velha do que somos, as minhas bonecas não estarão no lixo, não as colocarei a venda, não as trocarei por nada! Porque a infância e a adolescencia são as melhores fases da vida, e MH ficou com nós durante essas fases! Monster High marcou nossa vida, e tenho certeza que a sua tbm!
No banner, não quis dizer que quando eu for adulta ficarei brincando de boneca, também não é assim, quis dizer que elas estarão guardadas com muito CARINHO no meu coração e comigo!

OBS: Para quem está achando MH sem graça, eu gostaria que comentasse falando o motivo de deixar de gostar...
E para quem ainda gosta de MH, comente também, e fale sua opinião!"
Camila,EU CONCORDO COM VOCÊ!

Obs.:Eu esqueci de falar pra vocês que quebrei meu braço! Dia 5 de maio eu tiro o gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!