quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fotos

Gente olha a sessão de fotos aqui! As monstrinhas em cada foto perfeita! Vou fazer um comentário em cada uma,aí vocês me digam qual foto é a mais bonita!
A Toralei ficou linda de cabelo roxo,sério ficou perfeita! E combinou com a roupa da Nile.

Operetta arrasando,dando uma de ricona(mas ela é) muito chick!

Lindas mesmo,eu quero!

Achei essa custom muito linda,essa roupa perfeita!

Chapeuzinho vermelho,com a loba lá atras!


Espaço sideral.
Howleen de cabelo novo e roupa,ficou linda!
Linda com esse vestidinho!
Será que é boneca nova da Toralei? Mamãe prepare o bolso mesmo!
Cara,eu quero ter todas essas!
Flagrado Deuce,a Cleo descobriu! kkk
Que lindas as fashionistas desse ano!Aff,não eu não quero!
Nossa a Operetta de preto está muito,muito bonita!
Seth de Nile? Será mais um irmão? Porque se for eu quero!
Irmãos de Nile,perfeitos!
Quarto da Cleo.

Acho que foram só essas! Agora votem por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!