quarta-feira, 23 de maio de 2012

Oi

Oi monstrinhos e monstrinhas! Er... desculpe,eu me esqueci de postar os desafios de segunda e terça,estou muito sem tempo galera! Tenho trabalho,dever de casa,e eu estudo à tarde! A manhã passa rapidinho e a noite tenho meus deveres! Bom vamos falar de outra coisa,agora o desafio!
19-Tem alguma MH que você não teria?
Tem e eu vou mostrar!
Sabe,essa é a boneca MH que eu não teria,mas se eu ganhasse eu não ia ficar triste! :P

20-Oque você acha de falsos fãs da MH?
Bom eu acho horrível,cria um blog de Monster High pensando que é o maior fã,que ama,e depois diz:Ah gente desculpa mas agora eu ODEIO Monster High,desculpa o blog vai ser excluído! Avá ,vai pra China então moleka(o) se você não gosta de Monster High não fala que você odeia! Tem muitas fãs que se decepcionam com sua fala,e aí umas não querem mais ser fã por sua culpa! Família MH pode não ter te conquistado mas nos conquistou! Então fica quieta(o) sua(seu) mal amada(o)!
Desculpa o desabafo gente.
21-Já leu livros MH? Se sim diga sua opinião.
Bom,eu nunca li pois como sabem,comecei a coleção agora e comecei com as bonecas,não com os livros e etc...

Bom esses foram os desafio dos dias atrasados e de hoje! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!