domingo, 27 de maio de 2012

Oi,oi,oi,oi

Oi gentinha linda do meu s22 como eu estou postando também no novidades mh eu fiz um perfil sabe... e ele está incompleto! Eu vou posta-lo com a foto que EU quero que esteja lá! Ok?
Nome: Samara
Apelido: Samii
Cargo no blog: postadora e autora
Idade: Não posso falar, desculpa!
Parentesco monstro: humanos (normie) dãa
Signo: áries(mas em monstro,um mouse kk)
Curiosidade sinistra: Bom tipo,eu acho estranho que o tempo que eu tenho me dedico sempre ao meu amadinho PC!
Monstrinha preferida: Ghoulia
  Oque mais me irrita:Gente que me chama de esqueleto,branca azeda,macarrão sem extrato,palito,transparente(você prima que está lendo isso,NÃO gosto que me chamem de transparente!)
Com que monstrinha mais me identifico:Ghoulia,por tudo,além dos cabelos a cor de pele e ela ser um monstro,fora isso.
Cor favorita: ROXO!!!
Comida favorita: Lasanha de camarão
BFF's: Manu Lala,Jujulinx,Thais,Thalía,Thainá,Julia,Isa Wolf,Mayla,acho que só isso!
Oc's: Snakaren
Se eu tivesse uma BFF MH seria a: Ghoulia Yelps! (já viu como ela trata a Cleo?Eu que iria tratar a Ghoulia daquele jeito!) #coitadinha
outros: Outros oque?Já falei tudo!
Manu Lala olhe aqui! Este é o perfil que eu quero anjinha,aliás vampirinha!
Agora vamos aos desafios rsrs!
22-Lugar mais estranho que você viu vender uma MH:
Ponto Frio rsrs
23-Prefere colecionar sua bonecas fora ou dentro da caixa?
Bom fora pois eu brinco com elas também!
24-Você tem uma boneca MH de edição limitada/rara?Qual?
Não infelizmente,eu quis comprar mas estão indisponiveis :(
25-Momento embaraçoso da sua vida sobre MH:
Quando vivo falando o nome da Cleo de Nile errado,puts me dá uma vergonha cara! É força do hábito já kk.
Desafios até hoje acabou (eu acho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!