quinta-feira, 17 de maio de 2012

Oi novamente







Oiie gente,desculpem não postar muitoo estes dias,mas é que a escola não deixa! Manu Lala gostaria de te pedir uma coisa,por favor coloque meu perfil no seu blog caramba! Você tem MSN Manu?? Se tiver me cominique pelo meu e-mail:salindex@gmail.com , Obrigada
Voltando ao assunto,vamos logo falar sobre o desafio de 30 dias,pelo oque eu me lembro paramos no dia...12
Boneca (o) preferido MH.





Para não ser a Ghoulia,é a Denie,eu acho ela a 2° boneca favorita.(não tirando o valor da lindinha)

13-Como vc se tornou fã MH?
Acho que já falei sobre isso na postagem anterior ;)

14-Qual personagem você acha mais divertido?


Holt Hyde,acho ele suuper engraçado! Sempre quando assisto os episódios MH que tem ele,eu caio na risada com as coisas que ele faz.

15-Relação sobre sua família por você colecionar MH's
Bom minha mãe,ela tipo assim super apoia,ela ama monster high,principalmente a Lady ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!