domingo, 13 de maio de 2012

Desculpa por ter abandonado vocÊs!

Desculpe por ter abandonado vocês monstrinhas(os) É que eu tinha uma prova do Salto (prova do meu estado) então eu não tive muito tempo de postar pois eu tinha que estudar para talvez ganhar um tablet (é o que ganha). Agora chega de enrolação,vamos logo aos 7 dias dos desafios!
5-Linha de bonecas favoritas:










 








  Danw Of de Dance! Amo muito essacoleção,olhem a Spectra e a Abbey nessa coleção!

6-Seu blog sobre MH,ta na cara que é esse né gente?! Sem palavras.

7-Sua Oc:

Nome: Snakaren
Idade:17
Parentesco Monstro:Medusa
Estilo:Vestidos de Jeans coloridos
Curiosidade Sinistra:Quando eu arroto alguém tem que desmaiar!Que Saco!
Cor Preferida:Verde,apesar de eu ser uma garota verde eu amo verde,florescente.
Comida preferida:Saladinha de alface com tomate e um pouquinho de sapos.
O que mais a irrita:Quando maltratam minhas cobrinhas pelas minhas costas.
Atividade Preferida:Dormir,correr...
Animal de Estimação:Lest,minha cobrinha Sucuri.
BFF’s:Frankie Stein,Draculaura,Clawdeen e Ghoulia.(Não gosto da Cléo)
Matéria preferida:Natação,sempre venço todos menos a Lagoona
Matéria que menos gosta:Ciência maluca,odeio quando é para dissecar o sapo,eu não aguento e como ele. ¬.¬
 
8-Quantas MH você tem na sua coleção:

Bom eu tenho 2,é que eu comecei agora a coleção... Só tenho a Ghoulia de educação fisica e a Frankie preta e branca.

9-Há quanto tempo você é fã de MH?
Desde há primeira vez que a Monster High apareceu no sábado animado,Lembro que até falei:Eu sou essa de cabelo com mechas brancas,só que agora eu "sou" a Ghoulia.

10-Episódio/filme favorito:
Skull Shores! Amo muito esse filme,ele é demais! É muito engraçado,sem falar que as bonecas dessa coleção são lindas também!

11-Boneco(a) da MH que vc mais procura:

Ghoulia Yelps tradicional,é muito dificil de achar essa bonequinha! Ela foi a primeira lançada,e onde se acha ela,pode crer que ela é um absurdo!180 reais nessa londa eu até pagaria mas cade o dindin?

Pronto gente! E agora um blog que sou postadora,estou super zangada porque eu sou postadora e ainda não tenho perfil portanto aki vai meu perfil ;)




Nome:Samara
Cargo do Blog: Postadora
Apelido:Samii
 idade:1 ano a menos que a Ana Lizzy.
Parentesco monstro(ireal):Humanos dãa
Signo :Áries
Curiosidade sinistra:Quando começo a rir não paro mais
e sou muito boba
Minha Monstrinha Preferida:Lógico que você já sabe pelo oque eu posto né?
se não souber Meu Deus!!!!
Oque mais me irrita:Acordar cedo,é horrivel!
Com quem eu me identifico:Ghoulia,é que realmente somos parecidas,por tudo,exceto ser um monstro de cabelo azul.
Cor favorita:Roxo,amo muito essa cor.
Comida favorita:Lasanha,de camarão lógico s22'
Bff's:Tenho várias...Ana Lizzy,Manu Lala,Jujulins,Isa Wolf(pelo youtube)
Oc's:Snakaren,a irmã do Deuce Gorgon ;)
Bff's MH:Ghoulia,Frankie e Clawdeen.





Um comentário:

  1. vc pode seguir meu blog já te sigo ok
    http://blogdanininhabrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!