quinta-feira, 31 de maio de 2012

Para concurso

Gente eu estou participando do concurso de melhor oc do blog www.lovemonster-mh-high.blogspot.com.br
E aí vim mostrar a oc que eu fiz e vou mostrar o perfil tbm!
(click para aumentar)
Perfil:
Nome : Kristen Magic
Filha dos Mágicos e das Bruxas.
Estilo:Bom eu sou filha dos mágicos e das bruxas mas prefiro meu estilo mágico,eu misturo umas cores e fica perfeito!
Curiosidade sinistra:Eu nunca consegui tirar coelhos da cartola,só tiro rinocerontes,elefantes,tigres... poxa,queria tirar coisas que não me machucam,não coisas que me mordem!
Atividade preferida:Fazer teatros com meu coelhinhos!Eu finjo que eles falam!
Oque mais a irrita:Quando eu faço uma coisa boa meu pai diz ''Essa é a garotinha do papai'' e aí ele bagunça meu cabelo todo,fazendo carinho.Por isso só faço besteira!!
Comida preferida,sopa do caldeirão da minha mãe,com cenouras (é eu sei não sou um coelho mais adoro cenoura!)
Animal de estimação :Rocky e Tess,meu pai as tirou da cartola e agora não quero que elas voltem! Elas são muito lindas e fofas,elas nunca largam uma cenoura enorme!
GFF's : Snakaren Gorgon,Melissa Gorgon,Beth Gorgon,Frankie Stein,Ghoulia Yelps e só,mas elas já tem GFF's então eu nos corredores de Monster High fico... sozinha.
Matéria favorita: Ed. Física,amo treinar minhas magias escondido!
Matéria que menos gosta: Todo o resto!
Cor favorita:Rosa(vários tipos) e preto!


Um comentário:

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!