quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eu

Oiii (Hiii) Monstrinhas de chocolate! Hoje vim me mostrar pra vocês! kkk

<<Eu souu <<

Meu perfil Angels!
SamiiMH (Samara,mas shhh é segredo) 
Idade:11 aninhos ;)
Parentesco Monstro:Humanos dãa
Estilo:Um Estilo tipo assim,próprio,eu invento combinações e ficam perfeitas,blusas regatas e jeans.
Cutiosidade sinistra:Amo monster high há muito tempo,mas só comecei minha coleção agora!(mas a vdd é que quando começo a rir não paro mais)
Animal de estimação:Nina,minha cadelinha York Shire.
Atividade favorita:Viajar,não sei porque mas amo viajar!
O que a mais irrita:Quando me chamam de magrela,esqueleto humano,transparente,fio de cabelo,branca azeda...
Matéria favorita:Pode crêr que é Artes,sei lá amo desenhar!
Matéria que menos gosta:Pode ter certeza absoluta que é matemática,dizem que sou boa nisso! Boa?! Sério que sou boa?!
Cor Favorita:Roxo,minhas roupas não tem roxo mas amo essa cor!
Comida Favorita:Lasanha de Camarão! HUMMM delicia..
BFF's:Jujulinx,Ana Bella Lizzy,Thais(minha prima),Thalía(tbm),Júlia(tbm),Isa Wolf(amiga por youtube)Mayla...

Gostaria que seguissem meu blog por favor!To morrendo,acho que vou excluir o blog! Falta de Seguidores ¬.¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!