quinta-feira, 17 de maio de 2012

Postagem sem titulo

Isso mesmo que você leu no titulo,eu estou meio que sem criatividade,e sem novidades,então vou mandar as únicas que eu achei ;))

Ganhei minhas primeiras MH's ;)
 E lançaram uma nova bonequinhaa ;)


Ela é sobre uma moça gordinha,e aí a MH fez uma monstrinha linda de homenagem(que vocês sabem que a MH é contra bullying né?!)

E também tem os prototipos das coleções ;) Olhem as imagens:
Essas aí são da coleção Skull Shores (com a Frankie colorida)
 
Dot Dead Gorgeous  (acho que é uma coleção de outono) :)
 
Amei muito a Abbey,ela estava perfeita! Só não gosteimuito dos cabelos da Ghoulia,oque é muito dificil eu não gostar da Ghoulia né?!
Roller Maze (patins)
 
Só não gostei muito do pentiado da Abbey,ficou meio que espigado,sei lá! Mas amei o óculos da Ghoulia,adorei os patins da Ghoula também,bom como na anterior eu disse que a Abbey estava linda,mas agora não posso dizer a mesma coisa :)
O resto da coleção:
 
Amei a Lagoona,mas senti falta da Clawdeen,da Draculaura,da Toralei,da Spectra,entretanto todas.
As tanto esperadas Fashion Packs (Clawdeen e Operetta)
 
Ai meu santo monstro! A roupa da Operetta é perfect! Só não gostei dos sapatos dela,mas todos tem defeitos.A Clawdeen está linda como sempre em todas as coleções ;)
Fairy Tales (Contos de Fadas)
 
A roupa da Lady está um horror,sériamente acho que ela não serve para ser Branca de Neve! A Frankie arrasou como Cinderella,ficou muito bonita,mas quem arrebentou no visual como sempre foi a Denie,em um vestido vermelho atuando como Chapeuzinho Vermelho,senti falta de uma linda muito linda! A Ghoulia,poxa ela podia ser qualquer pessoa,até a rapunzel,e a Nefera podia ser a Bruxa e a Toralei também (kkk)
Coffin Bean
 
Realmente a Mattel sempre capricha muito,mas aqui ela simplesmente acertou oque o comprador gosta,ou seja a criança ;)
Draculaura's Roadster Car
  
Amei muito a Lady com esse cabelo,e nem se fala o carro dela! São lindos!
Moto da Ghoulia (eu quero)
 
Perfeita,amei muito a minha bebezinha na moto ,sem falar na linda bota que ela está usando!
Banheira da Lady
 
Achei super bonita,e eu olhei o verso da caixa,e vem cheio de fotinhas! (só 3) kkk


Não posso me esquecer dos créditos : Monster High Lovers ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!