quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Uma foto ;)

Oi,oi gentee!
Eu só vim mesmo postar uma foto de Feliz Natal,já que esses dias eu não vou poder postar no blog,sabe eu tenho que fazer os preparativos para o grande dia! :D
E amanhã não vai acabar o mundo,pois eu acredito em Deus... ;)
Só falta aí,uma doll... que eu vou ganhar de natal (eu acho) É que meu irmão gosta de fazer surpresa,tipo dando dica sem querer! Acho que eu já adivinhei =P Sei lá,só não gsto muito do meu irmão ficar mimando mais a filha da esposa dele,eu tenho ciúmes...por fim,vamos parar de falar da minha vida... TE AMO JUSTIN BIEBER!!! TO BAIXANDO SEU ÁLBUM BELIEVE! *_~ 
Bom, tchau... Até outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!