quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Notícias

Oi,oi esqueletos esqueléticos xD
Então, eu tô uns tempos fora do blog,vcs sabem disso... e esses tempos ocorreram várias novidades que nem estar presente eu estava... gostaria de pedir desculpa,mil desculpas à vocês leitores! # Tenso
Ok, vamos sair logo desse clima ruim! As notícias :
Ah! Esqueci de explicar o motivo da Lia Wolf não estar postando... ela tem preguiça xD... mas agora é sério do dia 18/12/2012 até o dia 18/01/2013 ela estará sem postar pois estará de férias,viajando para o... desculpa,mas não é da conta de vocês... :)
Antes de tudo créditos ao MH Nandoca e ao Novidades Mh. Agora sim as novidades:
A coleção Picture Day está com novas integrantes:
Operetta e Frankie ;) Mas é sério,a Frankie está diva! E essa é a melhor Operetta depois da básica,lógico!
Frankie (a mais perfeita):
Tudo nela está perfeito,se eu me lembro eu acho (eu ACHO,não disse que SEI), que essa é a primeira Frankie de franja,não sei...não lembro.
Operetta está linda nessa coleção,sinceramente amei os brincos dela,um de uma cor e o outro totalmente diferente. Amei tudooooooo nela ;) Gostaria de assinar seu Fearbook xD
Agora uma coisa... UM NOVO EPISÓDIO QUE SÓ VAI DESTRAVAR DEPOIS DO DIA 01/01/2013!
É só você alterar sua data (do seu pc) ir para o site da Monster High e assistir o vídeo de Ano Novo,e também tem como ver os desejos de cada monstrinho,mas quem está com preguiça de ir lá,atulizar sua data e talz... aqui os desejos:
Abbey:
Robecca:
Rochelle:
Howleen:
JinaFire:
Venus:
Operetta:
Spectra:
Clawd:
Skelita:
Deuce:
Toralei:
E o mais esperado,pelo menos pra mim... FRANKIE STEIN:
Fim... kkk'kk xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!