sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do mundo... bú!

Oi,oi gentee (época de natal tem a ver com neve, e daí? u.u)
Hoje é o fim do mundooo....búúuú!
E até agora não aconteceu nada na minha vida,de diferente! Se alguém sentir a presença do fim,ou algo diferente...tipo um tsuname, ou um incendio... comentem aí embaixo,ok?Pois eu também quero saber!
E agora a notícia boa... CHEGOU MINHAA ESCOLA DAS MINHAS MONSTERS! UHUUUUUUUUL! Ela chegou ontem às 18:23 ;)
E é só pro natal,só posso abrir dia 24/12 ,ou seja, o dia da festa...isso se nós não morrermos hoje! =/
Sem fotos,pois o meu "passador do celular para o pc" (sim,eu esqueci o nome,problems? -.-')
em casa...e eu não estou em casa! Bom,eu também fiz uma cama "sarcófago" (escreve assim? =3) para a Cleo de Nile... não ficou bom não. E eu não posto fotos pelo mesmo motivo das fotos da escola.
Beijinhos... até outro diaaa... Se o mundo não acabar,TOMARAM NA CARA SEUS MAIAS IDIOTAAAS!! E obrigada Deus ou Rá ou Ghoul,por mais um dia de vida...e obrigada por esse dia,não ser o fim do mundo *-* Te AMO muito Deus,Rá ou Ghoul. s2 (Vocês sabem que eu amo muito mais o Deus real né? Ok)
Beijos da Samii Stein,boas festas! (Sem post by,tô em outro pc)
Samii Stein saindo akii! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!