sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Skullettes novaas *O* + Vou comprar.

Oi,oi gente ;)
Créditos da portagem: Monster High Fever
Viram o título do post néah?? Então,novas skullettes!
Adivinhem de quem?? Heath,Rochelle e Gill (estou em dúvida,é Gill ou Gil?)
Ok,vamos as fotos:



------------------------//-------------------------------------//--------------------------
Vou Comprar:
Eu vou comprar o playset da Escola Monster High!
Em uma loja virtual... eu não vou contar porque eu não vou comprar agora,vai ser em Abril (espero que não tenha esgotado) e está em promoção... se eu contar vai esgotar e aí Samii vai ficar assim:
Eu não vou contar a "LOJA" que eu vou comprar,mas vou dizer outra que vende!
Clique aqui ►Eii,não é ali... é aquii! Bomm,esqueci o nome da loja... mas o preço é R$700,00 (eu acho)
Ok,Tchau tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!