quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novaas


Oi,oi Gentee ;)
Bom,a foto diz tudo (casal perfect) o post vai ser sobre a Frankie ♥
E como eu não gosto de enrolação (sério,odeio) vamos por logo os devidos créditos:
MH Nandoca (amo esse blog) Recomendo!
A novidade é que criaram a penteadeira da Frankie,e eu acho que é oficial agora! E quem tem a cama da Frankie,pode comprar a penteadeira e aí faz o quarto perfeito para a festa de pijama das monstrinhas! >.<
Acho que me empolguei sim ;)
Essa é a ilustração da caixa,achei linda... AMEI!
Aí está a caixa com a penteadeira dentro,Amei o espelho...e essas cores combinam perfeitamente! Agora me respondam: Cleo ou Frankie? -Eu: FRANKIEE!
E já que estamos mostrando coisas dos quartos das monstrinhas,aqui vai a cama da Abbey:

Linda né?
Agora a ilustração:
Abbey,você ronca?! Kkk'kk
A cama na caixa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!