quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pessoal noticia super mega power forte

Gente um babado! Eu descobri que a dona do blog quem quer copiar (eu sei,eu sei,voltou) ela tem uns 15,16 ou 17 anos pela foto:

Eu peguei do blog da própria (http://estilofeminist.blogspot.com.br/)
Ei sua vaquinha,porque não cria o seu post próprio? Agora eu agradeço por ainda não ter lido meu blog, Ane Caroline sua copycat,vaca,só falo isso porque se eu falasse poucas e boas para ela minha mãe brigava comigo por causa dos palavrões! @#$%& :@
E nem adianta me chamar de nenem da mamãe porque eu não vou me reabaixar ao seu nível,e nem vou acreditar em uma copycat $#@%&*! Pela madrugada,não sabe inventar o próprio,eu hein!
QUERIA FALAR POUCAS E BOAS PARA ESSA IDIOTA...
Bom,acalmei,acalmei. Ela parece alguém que eu já vi,ou até minha conhecida! Mas ok.
Esse foi um babado fantasma,dirigido por:
Conta dela: Ane Caroline

Um comentário:

  1. desculpa, tive que excluir essa mesmo postagem que você fez no blog porque infelizmente não é permtido isso é meio que um bullyng! bjs

    ResponderExcluir

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!