segunda-feira, 16 de julho de 2012

Olha oque a menina do meu ex blog disse: ''tamara 14 de julho de 2012 10:13:
oi,eu ainda amo a barbie só que mesmo assim eu não vou aceita a ir nesses blogs da moster hing eu odeio moster hing ,sério eu odeio mesmo eu não vou ir nesses 3 blogs a barbie é mais linda que a moster hing tá desculpa por odeiar a moster hing mais eu odeio mesmo tá beijos''
Olha minha querida tanto faz se você seguir ou não,para mim mais um ou menos um tanto faz! (tá! Não tanto faz nada ^_^) Olhe, eu não perguntei se você gosta ou não de Monster high,então não visite esses blogs,eu estou com sua mão? Não ¬.¬ E você está cega?Monster high é muito mais bonita que Barbie,ainda escreve Monster high errado!! E desculpa pelo sermão!
E olha o banner que eu fiz para o blog Monstrinhas High: 
Um link-me perfeito!

3 comentários:

  1. E ela disse odeiar e monster hiNg!
    Bjs viste meu blog
    Monsterhighlovefever.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sério?!
      Voce nunca experimentou.
      E vê-se olha para o espelho
      Desculpa flor está falando assim tá?
      bjs e até a proxima

      Excluir

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!