sábado, 20 de outubro de 2012

Vou comprar + Chegou + Americanas IUPIII

 Hum... poderosa! :P
Oi oi pessoas monstras! Acabei de apertar um botão aki no meu laptop e até agora não aconteceu nada O.o
Ok voltando ao assunto básico... Eu vou comprar a Rochelle,na loja secreta :P
E a Robecca chegou! Depois mando fotos delaa ;) E aí se eu comprar a Rochelle , vai completar minha coleção das melhores amigas (tá não é uma coleção,pra completar a coleção precisa do Jackson,mas as melhores amigas... e talz) Acabei de apertar outro botão sem querer e continuo com medo *O*
Agora a última novidade (Como? Nem vi a primeira nem a segunda. O.o)
A Americanas começou a bombar monster high de novo,não as básicas mas muita monster high! #FELIZ
Descobri q o menino q eu gosto gosta da minha amiga,feliz por ela. Mas eu qero matar ele! AA kkk'kk
Sou uma assassina cuidado! Bom como eu sou a engraçada,vocês já sabem quem eu sou (Não?Q isso cara!)
Sem post by... em outro pc

SAMII STEIN BJOKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!