segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Assunto importante

Oi,oi gente eu queria mostrar a montagem que eu fiz com imagens da Frankie s22

Agora vamos ao assunto importante,Menina que me pediu um design,infelizmente não estou tendo tempo pra fazer seu design,não sobra tempo nem pra postar!Me desculpe ok? Mas fiz uma montagem linda pra você!(Depois eu mostro,talvez amanhã)
Agora olha essa imagem que eu achei no vovô google:

Se inveja matasse,eu já estava morta faz 5 minutos ;)
Sonhar mais um sonho quase impossível,la,la,la...

Um comentário:

  1. Oiee!!Me desculpa não ter dado noticias sobre o concurso de oc's do mhf (monster-high-meu-blog.blogspot.com) é que meu email deu problema e eu resolvi dar banner para todas as participantes...eu fiz o seu com o tema do seu blog -Frankie Stein pois não sabia como você queria..ok?
    bjs
    www.monster-high-meu-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!