sábado, 2 de junho de 2012

Curiosidades

Spectra Vondergeist : "As pessoas me acham fofoqueira mas não sou" .
Jackson jekyll : "Tenho um lado escondido" .

Abbey Bominable : " Algumas pessoas me acham fria ".

Holt Hyde : " Paviu curto ".

Cleo de Nile : " manter minhas bandagens bem presas
é  um trabalho em tempo integral " .

Clawd Wolf : " Não me deixam jogar em dia de lua cheia " .

Ghoulia Yelps : " Uhhh hggh . tradução penso rápido mas ando em câmera lenta" .

Deuce Gorgon : "Eu te transformo em pedra com apenas um olhas " .

Lagoona Blue : " Minha pele tende a secar se passo muito tempo fora da água " .

Clawdeen Wolf : " Meu cabelo é indomável " .

Draculaura : " Eu saio de casa sem saber se minha maquiagem está boa "
.


Um comentário:

  1. Oie linda
    To no concurso no Blog da Talita voce pode votar em mim ?
    Pfffff to pedindo pesso pra voce pela nossa amisade ta na enquete vota em mim to perdendo feio te amo Bjssssssss

    Link do Blog da talita akie em baixo
    http://d-
    barbie2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Monstrinhos(as) comentem e lembrem-se,sem xingamentos!
Seja você mesma,seja única,seja Lagoona Blue!